Fabrício Daniel marca duas vezes, e América-MG vence o Ceará


Após duas rodadas, o América-MG reencontrou a vitória no Brasileirão. Jogando neste domingo, no Independência, o Coelho derrotou o Ceará por 2 a 0, em partida válida pela 18ª rodada do campeonato. Fabrício Daniel foi o nome do jogo, anotando os dois gols do triunfo americano.


Como fica


Com o resultado, o América ultrapassou o Grêmio e subiu para a 17ª colocação com 18 pontos, ainda na zona de rebaixamento. O Ceará continua em oitavo lugar com 24 pontos.


Dez baixas por Covid-19


Antes de a bola rolar, o América informou que mais cinco jogadores do elenco testaram positivo para o novo coronavírus. Outros cinco atletas já haviam sido afastados dos treinos também por causa da Covid-19.


Agenda


América e Ceará tiveram os jogos adiados da última rodada do primeiro turno, por causa dos atletas cedidos à Seleção para a disputa das Eliminatórias. Com isso, o Coelho volta a campo no dia 11 de setembro, quando recebe o Athletico-PR, no Independência, na abertura do returno do Brasileirão. No domingo, dia 12, o Ceará enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alessandra Torres/AGIF

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png