Extremo Oeste: Identificado jovem que morreu em acidente na BR 163

Foi identificado como Vinicius Marchetti, de 18 anos, o jovem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (01), na BR-163.


A colisão entre um caminhão e um veículo de passeio ocorreu na Linha Caravaggio, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba. Outra pessoa foi resgatada em estado grave.


O veículo Ford/Ka, emplacado em São Miguel do Oeste, seguia no sentido a Guaraciaba, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra um caminhão, emplacado em Guarujá do Sul (SC), que fazia o sentido contrário.


Com a colisão, o motorista do carro sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Já o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu.


A PRF foi acionada para atender a ocorrência. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no local. Também atenderam o acidente as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.


Fonte/fotos: WH Comunicações/Redes Sociais/ClicRDC

2.849 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png