A entrevista desta manhã de segunda-feira (13), contou com a participação de Everaldo Di Berti (foto) Coordenador Regional de Infraestrutura do Estado de SC.
Por telefone ele pautou a questão envolvendo as rodovias, como a situação das SCs 283 e 160, reunião com Ministério Público de São Carlos e prefeitos, além da realização de operação tapa-buracos.
Na ocasião, ele descreveu a reunião agendada pelo Promotor da Comarca, Gabriel Cavallett, com presença dos prefeitos de São Carlos, Rudi Sander e Leonir Hentges, o Canico de Águas de Chapecó. O objetivo foi um retorno da situação da manutenção das vias, mediante notificações ao MP.
Logo em seguida, Everaldo ainda explicou a situação da SC 283, que deverá ter desfecho licitatório dia 22 de maio. Ele falou de todo o processo de Planalto Alegre a Palmitos (R$ 80 milhões), e o estudo de Palmitos a Mondaí. Enquanto isso, uma operação tapa-buracos foi iniciada, assim como na SC 160 de São Carlos a Pinhalzinho.
Ele também explicou os trabalhos que agora contam com ações mais abrangentes, como limpeza, manutenção e outras frentes.
A via de passagem e acesso em Águas de Chapecó, e situação e ações em outras rodovias estaduais da jurisdição Extremo Oeste, também foram citadas pelo coordenador.
A regional coordenada por Di Berti conta com 55 cidades e mais de 800 KMs.
Tropical FM/EC
Comments