Expo Guatambu fecha com sucesso em números (fotos)

Foram três dias de movimentação intensa na Expo Guatambu que aconteceu no Parque de Exposição Municipal.


Mais de 15 mil visitantes passaram pelo local e acompanharam as novidades em tecnologia, inovações, eventos, exposição de animais, comércio e com uma praça de alimentação que também contemplou a agricultura familiar, superando as expectativas da Comissão Central Organizadora. Entre as novidades da Expo Guatambu estiveram o Rodeio Country com a Equipe Cesar Paraná, o Festival de Cerveja e o Almoço do Cordeiro.


A feira reuniu 100 expositores de Guatambu e municípios da região. Um dos projetos apresentados e que nasceu em Guatambu é sobre o melhoramento genético de embriões. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Guatambu, Sebrae e a empresa DNA Genética.


O presidente da Comissão Central Organizadora da Expo Guatambu, Marcos Rissi, enfatiza que a feira apresentou uma programação diversificada, com atrações para todas as idades.


Para o prefeito Luiz Clóvis Dal Piva, a feira é muito mais do que um evento para negócios, é uma oportunidade para mostrar as pessoas, o trabalho e os potenciais de Guatambu para toda a região.


A reportagem da Tropical FM esteve presente, confira imagens;


Fonte: Site chapeco.org noticias / Foto: Assessoria/André Doebber

209 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png