Ex-prefeito de Chapecó é pré-candidato a deputado estadual


No final da tarde da terça-feira (08) a Tropical FM recebe a visita do ex-prefeito de Chapecó, Zé Caramori. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD e volta ao cenário político após quatro anos afastado de cargos públicos. Seu nome veio à tona após a retirada da pré-candidatura de Fabiana Rodrigues a uma vaga na Alesc.



Além de ex-prefeito de Chapecó, ele já foi vereador da cidade e presidente do Badesc. Caramori enalteceu que o projeto fez com que ele saísse de sua zona de conforto e voltasse a fazer parte da vida pública. Ele irá apoiar a deputada estadual Marlene Fengler, que é pré-candidata a deputada federal, Raimundo Colombo ao senado e ao pré-candidato ao governo do estado Gean Loureiro, que deverá ter como vice Eron Giordani.


Ele ressalta que o deputado estadual precisa ser o portador dos anseios da população de cada região e dará um foco a questão de infraestrutura, já que o Oeste de Santa Catarina é um celeiro da produção agrícola, mas sem esquecer da saúde pública que também precisa de muita atenção.


No projeto para as eleições de 2022, Zé Caramori deixou claro que em 2026 João Rodrigues será candidato ao governo do estado. A coligação entre o PSD e o União Brasil no estado tem esse pré-requisito do atual prefeito de Chapecó, no qual foi cotado para este ano, mas optou por seguir a frente da maior cidade do oeste catarinense.



Fotos: Felipe Eduardo e Taís Bressan/Tropical Fm

37 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png