top of page

Evento marca 25 anos da ACIPA em Planalto Alegre


Os 25 anos da ACIPA de Planalto Alegre foram marcados em evento festivo e de homenagens na noite desta quinta-feira (23), junto ao Salão Comunitário de Planalto Alegre.







Após recepção e pronunciamentos do prefeito Sadi Dalacorte e Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Rorbeck, ocorreu ato Solene com entrega de certificados aos ex-presidentes da entidade. O presidente da ACIPA atualmente é Oender Pagliari, que recebeu uma placa de reconhecimento da Facisc.


Um bom público, empresários, lideranças como representantes da ACISC de São Carlos e futuros associados de Guatambu, estiveram presentes.


O ato teve ausência justificada do prefeito de Chapecó João Rodrigues, que seria um dos palestrantes, mas que devido aos temporais, no atendimento a população, não conseguiu agenda.


Mesmo assim, o tema principal da noite aos empresários e lideranças presentes foi o Desenvolvimento Econômico Local - Ferroeste ramal Chapecó/Cascavel – Palestra ministrada por Sérgio Matte, Diretor de Relações Internacionais da Facisc e diretor da empresa Fogões Clarice de Pinhalzinho.


Após agradecimentos e fotos um Café Colonial foi servido para confraternização de todos. A reportagem da Tropical FM acompanhou o evento, veja algumas imagens;


Tropical FM/EC / Fotos: Taís Bressan




138 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page