top of page

Etapa Municipal inicia hoje e vai até quarta-feira no Ginásio Municipal

  • 10 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (10) iniciam as disputas da Etapa Municipal dos JESC - Jogos Escolares de Santa Catarina, de 12 a 14 e 15 a 17 anos. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz.


As disputas do Futsal Masculino e Feminino serão realizadas nesta segunda e terça.


Já as disputas do Voleibol Masculino e Feminino acontecerão na quarta-feira.

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page