Etapa Municipal inicia hoje e vai até quarta-feira no Ginásio Municipal
- 10 de mar. de 2025
- 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (10) iniciam as disputas da Etapa Municipal dos JESC - Jogos Escolares de Santa Catarina, de 12 a 14 e 15 a 17 anos. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz.
As disputas do Futsal Masculino e Feminino serão realizadas nesta segunda e terça.
Já as disputas do Voleibol Masculino e Feminino acontecerão na quarta-feira.






Comentários