Estelionatário é preso em Chapecó


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, preventivamente, nesta quarta-feira (23), um homem, de 26 anos, responsável por mais de dez crimes de estelionato, praticados contra comerciantes e empresários de Chapecó e região. Os crimes aconteceram no mês de fevereiro.


No início do mês, diversos empresários compareceram à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, onde registraram boletins de ocorrência, para informar sobre os crimes de estelionato, praticados por um homem, ainda não identificado. Conforme os relatos , o suspeito comparecia ao estabelecimento comercial, pegava as chopeiras, cilindros de gás e bebidas e não devolvia os equipamentos no dia acordado, o prejuízo notificado foi de pelo menos R$ 7.000,00. Ao todo, estima-se que o suspeito tenha vitimado mais de 30 pessoas.


Na casa do investigado, não foi localizado os bens das vítimas, no entanto, após ser interrogado, o suspeito confessou a prática dos crimes, mas não informou o local em que estariam os objetos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, local que permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


A Polícia Civil solicita que todas as pessoas que possam ter sido vítimas de fatos semelhantes, compareçam à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, a fim de registrarem o Boletim de Ocorrência.


Fonte/foto: ClicRDC

246 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png