Estabelecimento é alvo de arrombamento no interior de Caxambu do Sul


Uma ocorrência de furto e arrombamento foi registrado pela Policial Militar de Caxambu do Sul, na Linha Santin, no interior do município. O fato teria ocorrido durante a noite/madrugada desta quinta para sexta-feira, e não a suspeitos.


A guarnição foi acionada até um bar na comunidade, onde manteve contato com o tesoureiro do estabelecimento, que chegou no Bar e percebeu que a porta de entrada estava arrombada, já sem o cadeado.


Na averiguação, ele também percebeu que o disjuntor do medidor de luz, que possuía cadeado, também estava arrombado, e dentro do Bar, percebeu que a porta que dá acesso ao caixa e bebidas estava arrombada. Ainda segundo o responsável, foi dado falta de 01 Freezer horizontal de duas portas cor branca, onde dentro havia bebidas, entre cerveja e refrigerante.


Além disso, foi dado falta de um botijão de gás, 01 ventilador portátil grande; 01 ventilador de parede pequeno, e 02 câmeras de videomonitoramento acompanhado de equipamento DVR e equipamentos do alarme. Acredita que o furto tenha ocorrido durante a noite.


Conforme o tesoureiro, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 6 mil reais, mais de R$ 500,00, só em bebidas.


Diante dos fatos, a PM confeccionou boletim de ocorrência, a fim de identificar a autoria e apurar a prática do crime de furto. A Polícia Militar alerta a comunidade em geral para a comercialização de produtos abaixo do preço de mercado. A compra de produtos furtados é crime de receptação.




Fonte: PMSC-Caxambu do Sul

747 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png