Escolas de São Carlos recebem peça “Resgatando o Circo”


O município de São Carlos teve nesta terça-feira (24) a peça “Resgatando o Circo” com o grupo Tito Trupe Show em dois momentos. O projeto consiste em apresentações circenses gratuitas propondo o resgate do circo em escolas públicas, resgatando a alma de um espaço tradicional que, por muitos anos, coloriu e deu asas à nossa imaginação.




O espetáculo é lírico, poético, musical, teatral, esteticamente marcado para relembrar os tradicionais circos e suas famílias. Os espetáculos contam com palhaços, shows de mágicas, malabarismo, contorcionismo, equilibrismo, pernas de paus e clown.


A iniciativa é apoiada pela empresa Foz do Chapecó, via Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC e Administração Municipal de São Carlos. As Escolas de Linha Bela Vista e São João receberam o espetáculo.


Nesta quarta-feira (25), alunos de Águas de Chapecó são os contemplados, sendo que Guatambu e Caxambu do Sul, estão no roteiro do grupo vindo de Goiás, na quinta e sexta-feira, respectivamente.


Imagens;


Fonte/fotos: ASCOM/Janete Sander

44 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png