Escolas de São Carlos promoveram mostras de trabalho

Visando tornar público para toda comunidade escolar as ações desenvolvidas pelo Programa A União Faz a Vida (PUFV) durante o ano de 2021, foram realizadas nas 10 escolas da rede municipal de São Carlos “Mostras de Trabalho”, com o intuito de publicar as ações dos 54 projetos que foram realizados, envolvendo 960 crianças e adolescentes, celebrando a aprendizagem, no período de 19 de novembro a 11 de dezembro.


Conforme a Secretaria de Educação de São Carlos, o PUFV está em seu décimo primeiro ano junto às escolas, sempre com o intuito de desenvolver a educação cooperativa através de projetos que desenvolvam valores como cooperação e cidadania.


Segundo a coordenadora local do PUFV, a orientadora educacional Janete Giongo, a presença das famílias nas mostras evidencia a parceria entre família e escola, fortalecendo os laços, e demonstrando a responsabilidade de ambas as partes no processo de ensino e de aprendizagem.


Já o Secretário de Educação, Sadi Baron, parabeniza a todos os professores e professoras, bem como as equipes gestoras pelo comprometimento com a educação, primando sempre pela qualidade, e a comunidade em geral, já que contamos com muitos parceiros em vários projetos.


Veja mais;


Fonte/fotos: SME-Janete Sander

134 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png