Escola é arrombada e equipamentos são levados no interior de São Carlos

Uma ocorrência de furto foi registrada pela Polícia Militar, por volta da 00h15 deste sábado (15), na Escola Mário Xavier dos Santos, na Linha São João, em São Carlos. Chegando ao local, a PM fez contato com a responsável na qual informou que três salas de aula tiveram as portas arrombadas, e de dentro das salas foram levados 4 televisores e 1 aparelho de DVD.


Conforme apurado, a porta da cozinha também foi arrombada, e dentro foram consumidas algumas frutas, e diversas gavetas foram retiradas. A janela de uma sala de aula foi arrombada e também levado uma TV Smart de 42 polegadas. A empresa que faz o monitoramento do local verificou imagens das câmeras.


Do lado de fora da escola, nos fundos, foi localizado caído no chão 2 aparelhos de DVD que foram levados de duas salas de aula. Foi orientado para que caso percebessem a falta de mais algum item, fosse repassado.


Ainda segunda a PM, o fato ocorreu por volta das 23h55 e que para consumar o Furto diversas portas e uma janela foram arrombadas.


Veja;


Fonte/fotos: PMSC-Sgto Marcos

1.042 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png