Equipamentos de torre são furtados no interior de Águas de Chapecó


Uma ocorrência de furto foi atendida pela Polícia Militar em Linha Gavião, interior de Águas de Chapecó. Chegando ao local, que é uma torre de repetição de uma empresa de telefonia celular, a guarnição fez contato com o solicitante um masculino de 41 anos.




O mesmo relatou que trabalha para uma empresa terceirizada, e chegou ao local por volta das 13h desta segunda-feira (21), para realizar alguns procedimentos de manutenção no ar condicionado, e outros equipamentos, quando notou que o portão da frente não estava com o cadeado, a porta de entrada também estava sem o cadeado, e ao entrar percebeu que as baterias que ficavam no local haviam sido furtadas.


Segundo o comunicante haviam 16 baterias de 200 ampéres cada no local, da marca Unipower, que estavam protegidas por uma grade, sendo que essa foi cortada com algum equipamento elétrico.


No local, não há câmeras de monitoramento, e o sistema de alarme não estava acionado, não sendo possível precisar o dia e a hora que ocorreu o furto, tampouco os autores.


Veja;


Fonte/fotos: PMSC

506 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png