top of page

Entrevista pautou o 23º Itaipu Rural Show de Pinhalzinho

Em entrevista a Tropical FM, nesta terça-feira (1º), participou, por telefone, o Coordenador da 23ªedição do Itaipu Rural Show de Pinhalzinho, Fernando Rohr. Em pauta, os últimos preparativos para o início da feira marcada para esta quarta-feira (2). A Tropical FM marcará presença no evento nos seus quatro dias.


Veja programação;


23º Itaipu Rural Show_PROGRAMAÇÃO (1)
.pdf
Download PDF • 2.22MB

Na reportagem, Fernando falou das expectativas e projeções, principalmente levando em conta que a feira não foi realizada no ano passado devido a pandemia. Diante disso, os 22 hectares de espaço proporcionarão muitas novidades tecnológicas, que é a marca de uma das maiores feiras do agronegócio do país e de Santa Catarina.

A abertura oficial está marcada para as 10h30 desta quarta-feira, mas as atividades já tiveram início nesta segunda-feira (31), onde técnicos e alguns profissionais já estão no espaço.

Um dos destaques do primeiro dia é o Fórum Mais Milho marcado para as 14hs. Além disso, Dicas de Manejo e Operações de Maquinas e equipamentos serão diários. Palestras de todas as culturas, como suinocultura, bovinocultura e Avicultura estão em ênfase. Além disso, julgamento de raças bovinas também serão destaques.

Na reportagem, Fernando ainda falou sobre o susto que um temporal causou nos organizadores, quando um temporal atingiu parte da estrutura montada na última semana, mas que logo foi reparado e também da entrada gratuita no espaço, tanto para visitação como para estacionamento. A feira é uma das maiores já organizadas, sendo que terá mais de 300 expositores.

Por fim, ele mencionou os cuidados sanitários, as acomodações das praças de alimentação e as novidades que o visitante terá nos quatro dias de eventos as margens da BR 282.


Tropical FM/EC

39 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page