top of page

Entrada de projetos, pedido de vista e pronunciamentos marcam sessão em Planalto Alegre



O Poder Legislativo de Planalto Alegre retomou os trabalhos na noite desta terça-feira (9), com a primeira ordinária do mês de abril. Foi a 9ª Sessão de 2024 e presidida pela vereadora Ivone Dallacorte.






No Expediente do Dia deram entrada três projetos, todos encaminhados as comissões permanentes.


Inicialmente, deu entrada o Projeto de Lei Complementar n.º 003/2024, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar n.º023/2010, a qual dispõe sobre normas relativas ao Plano Diretor do município de Planalto Alegre.


Na sequência, deu entrada o Projeto de Lei Complementar n.º004/2024, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do desdobro no âmbito do município de Planalto Alegre.


Em seguida, deu entrada o Projeto de Lei Ordinária n.º003/2024, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo municipal de Planalto Alegre firmar convênio com o Estado de Santa Catarina por intermédio da Polícia Civil.


No Grande Expediente fizeram uso da palavra os Vereadores: Gilvânio Puschmann, Paulo Rohrbek, Rodrigo Seidel, Rogério dos Santos, Vilson Bressan, Jucimar Ribeiro de Mello e a presidente, Vereadora Ivone Dallacorte.


Após os pronunciamentos dos Vereadores, passou-se à Ordem do Dia e no espaço, deu entrada o Projeto de Lei Complementar n.º001/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para ligações dos serviços de distribuição de água e energia elétrica em edificações que não tenham alvará de licença para construção ou habite-se no município de Planalto Alegre. Foi feito pedido de vistas em relação ao projeto.


No espaço das Explicações Pessoais fizeram uso da palavra os Vereadores: Jucimar Ribeiro de Mello, Paulo Rohrbek e Rodrigo Seidel.


Logo, não houve mais conteúdos ou pronunciamentos, e a sessão acabou encerrada pela presidente Ivone que convocou a próxima Ordinária excepcionalmente para esta quinta-feira, dia 11, às 19h00.



Fonte/foto: Weliton de Souza








22 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page