Empate serve para o Flu avançar de fase



É dia de decidir a vida na Libertadores! Após a vitória por 2 a 1 no El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o Fluminense enfrenta o Millonarios, na noite desta terça-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores - lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate. Com o Flu atuando com a vantagem do empate, a bola rola às 21h30 (de Brasília) em São Januário.



FLUMINENSE


Sem poder contar com Fred, que sofreu uma lesão na coxa no jogo em Bogotá, como previsto, Abel vai mandar o atacante Cano para a partida. A única dúvida do treinador em relação ao time que enfrentou o Millonarios na Colômbia é na lateral direita. Calegari, que foi titular, sentiu um desconforto muscular na coxa durante o jogo e foi poupado contra o Vasco. Ele vai para o duelo em São Januário, mas ainda não é certo que comece jogando. Caso não tenha condições de atuar, Samuel Xavier deve ser o titular.


Provável escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano.


Quem está fora: Fred (lesão na coxa), Luan Freitas (joelho direito), John Kennedy (pé direito), Marlon (joelho direito), e David Duarte (coxa esquerda).


MILLONARIOS


O técnico Alberto Gamero poupou o time principal no último jogo pelo campeonato colombiano, no sábado. Os titulares, inclusive, viajaram ao Brasil antes em voo fretado. A primeira parte da equipe desembarcou no Rio de Janeiro no início da madrugada de domingo - os suplentes no fim da manhã. Para a partida desta terça-feira, o time colombiano não poderá contar com Sosa, autor do gol no jogo em Bogotá. O jogador foi expulso e vai desfalcar a equipe.


Provável escalação: Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel; Vega, Vásquez, Daniel Ruíz, Mackalister Silva e Richard Celis; Herazo.


Quem está fora: Sosa, expulso no primeiro jogo.


ARBITRAGEM


Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistente 1: Juan Belatti (ARG)

Assistente 2: Diego Bonfa (ARG)


Obs: na Libertadores, só há VAR a partir das oitavas de final.



FONTE: Globoesporte.com

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png