Empate classifica o Massa Bruta



Red Bull Bragantino e Rosario Central decidem nesta terça-feira, 17, quem avança para as semifinais da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para 19h15 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


O Massa Bruta está em vantagem nas quartas de final após vencer por 4 a 3 o jogo de ida na Argentina. Qualquer vitória ou empate dá a vaga ao Bragantino enquanto derrota por 4 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois ou mais gols (ou por um gol de diferença, mas acima de 4 a 3) classifica os argentinos.


De olho no duelo decisivo pela Sul-Americana, o Bragantino poupou os titulares na rodada do fim de semana do Brasileirão e vem de derrota para o Juventude por 2 a 1. Ainda assim, a equipe segue no G-4 da competição. Para o torneio continental, o técnico Maurício Barbieri deve escalar o Bragantino com força máxima, com exceção do zagueiro Léo Ortiz, que está com Covid-19.


Assim como o Massa Bruta, o Rosario Central poupou os titulares no fim de semana e foi derrotado. Pelo Campeonato Argentino, os Canallas perderam por 2 a 1 e agora voltam o foco para a Copa Sul-Americana, principal aposta de título dos hermanos para temporada. A única dúvida na equipe é a escalação de Lucas Gamba ou Milton Caraglio no ataque.


BRAGANTINO


O único desfalque no Bragantino é o zagueiro Léo Ortiz, que foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado do grupo. Para o lugar dele, o técnico Maurício Barbieri deve promover a entrada de Natan na equipe. No último fim de semana, os titulares foram poupados e voltam à equipe para o confronto decisivo.


Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Luan Cândido); Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.


Quem está fora: Léo Ortiz (Covid-19) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo).


ROSARIO CENTRAL


O técnico Kily González pode promover o retorno do atacante Lucas Gamba, que voltou a ser relacionado após lesão muscular. O atacante, que vinha sendo titular na equipe, foi reavaliado pelos médicos no último sábado,14, e viajou com o elenco para o Brasil. A dúvida é se começa entre os titulares ou se entra no decorrer da partida. Ele disputa vaga com o atacante Milton Caraglio.


Provável escalação: Broun; Martinez, Almada, Avila, Blanco; Zabala, Ojeda, Vecchio, Ferreyra; Ruben e Lucas Gamba (Caraglio).


Quem está fora: o Central não tem desfalques para a partida


ARBITRAGEM


Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Assistente 1: Martin Soppi (Uruguai)

Assistente 2: Horacio Ferreiro (Uruguai)

4° Árbitro: Diego Riveiro (Uruguai)

VAR: Leodan Gonzalez (Uruguai)



FONTE: Globoesporte.com

6 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png