top of page

Emoção, chuva e muita disputa nas finais da Copa São Carlos de Futebol

Atualizado: 18 de jun.

Mesmo com o frio e a chuva que marcaram o sábado (data), o Estádio Municipal Amândio Bourscheid recebeu um bom público para acompanhar as decisões da Copa São Carlos de Futebol, nas categorias Aspirante e Principal. A emoção tomou conta dos gramados e as finais ficaram marcadas por muita disputa até os minutos finais.


Aspirante: Vasco da Marcelino leva o título nos pênaltis


Na primeira decisão do dia, São José e Vasco da Marcelino entraram em campo após o empate sem gols na partida de ida. Em um jogo muito disputado, o São José abriu o placar e ainda ficou com um jogador a mais em campo, criando várias oportunidades para definir o título ainda no tempo normal. No entanto, as chances desperdiçadas custaram caro. Já nos minutos finais, o Vasco da Marcelino reagiu e empatou o jogo em 1 a 1, forçando a decisão por pênaltis.


Nas cobranças, o Vasco da Marcelino mostrou mais eficiência: converteu as cinco penalidades, enquanto o São José desperdiçou uma. Final de 5 a 4 para o Vasco da Marcelino, que comemorou muito a conquista.


Principal: 1º de Maio de Pratas segura a pressão e fica com o título


Na decisão da categoria Principal, a emoção não foi diferente. A Equipe Microfone de Ouro da Tropical FM acompanhou lance a lance um verdadeiro duelo de estratégia e nervos. O Vasco da Marcelino entrou em campo precisando vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal, ou por dois para levar a decisão para os pênaltis, após perder o jogo de ida por 2 a 0 para o 1º de Maio de Pratas.



A primeira etapa foi bastante equilibrada, com chances para os dois lados. Aos 42 minutos, Praião cometeu falta em Dudu na entrada da área e levou cartão amarelo, em um lance polêmico que gerou muita reclamação, já que o jogador era o último homem. Na cobrança da falta, DJ bateu com perfeição, acertando o ângulo e abrindo o placar: 1 a 0 para o Vasco.

Na segunda etapa, o Vasco partiu com tudo para cima em busca do segundo gol, mas esbarrou na forte marcação do Pratas, que segurou o resultado até o apito final. Com a vitória por 1 a 0 do Vasco, o placar agregado de 2 a 1 garantiu o título ao 1º de Maio de Pratas.


Destaque para DJ, que com o golaço de falta e boa atuação, foi eleito o Craque do Jogo pela Equipe Microfone de Ouro da Tropical FM, recebendo como prêmio um açaí completo oferecido pela Sorveteria e Açaiteria Sorvetão, patrocinadora oficial da transmissão.


ASPIRANTE


CAMPEÃO: VASCO DA MARCELINO

VICE-CAMPEÃO: EC SÃO JOSÉ

DISCIPLINA: RECREATIVO DE SÃO SEBASTIÃO

DEFESA MENOS VAZADA: EC SÃO JOSÉ

ARTILHEIRO: DARIEL MACHRY (EC SÃO JOSÉ)


PRINCIPAL


CAMPEÃO: 1º DE MAIO DE PRATAS

VICE-CAMPEÃO: VASCO DA MARCELINO

DISCIPLINA: RECREATIVO DE SÃO SEBASTIÃO

DEFESA MENOS VAZADA: 1º DE MAIO DE PRATAS

ARTILHEIRO: BRUNO NOTHAFT (1º DE MAIO DE PRATAS)



TEXTO E FOTOS: Oliveira Jr / Tropical FM

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page