Em noite de John Kennedy, Flu derrota o Fla em clássico quente


Num clássico quente, que valeu muito e com o brilho da estrela de um menino de 19 anos, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 na noite deste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. John Kennedy, em sua noite de estreia como titular no Flu, fez dois gols e foi o destaque da vitória tricolor no Maracanã - Abel Hernández fechou a tampa do caixão no fim do segundo tempo. Como de costume, o Fla (com vários desfalques) teve mais posse de bola, criou várias chances, mas foi presa fácil para a estratégia do time comandado por Marcão, perdeu a vice-liderança do campeonato e pode ver subir para 13 pontos a distância para o líder Atlético-MG.


Complicou...


Depois de empatar com o Cuiabá na rodada passada, o Flamengo agora estacionou nos 46 pontos com a derrota no clássico e foi ultrapassado pelo Fortaleza, que venceu o Athletico, foi aos 48 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Além disso, o Fla viu aumentar de 10 para 13 pontos a distância para o líder Atlético-MG, que venceu o Cuiabá.


Colado no G-6


O Fluminense não ganhou posições com a vitória, mas os três pontos serviram para que a equipe colasse ainda mais no G-6. O time comandado por Marcão foi aos 39 pontos e agora está a dois pontos de distância da dupla Internacional (6º) e Corinthians (7º).


Próxima rodada


O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, em jogo atrasado contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Flamengo faz no sábado o confronto direto contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Antes disso, no entanto, o time rubro-negro enfrentará o Athletico na quarta pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: André Durão

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png