Em noite de chuva e apagões, Chapecoense e Vasco empatam


Em um jogo prejudicado pela chuva, Chapecoense e Vasco empataram sem gols nesta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. A partida chegou a ser interrompida duas vezes por queda de energia, que afetou a iluminação do estádio. Em campo, se viu um futebol muito ruim. O aguaceiro encharcou o gramado, de modo que os times tiveram muitas dificuldades para criar as jogadas mais básicas. Depois de um primeiro tempo agitado, o ritmo da segunda etapa esfriou, o que colaborou para o resultado sem gols.


A chuva complicou bastante o rendimento da partida. Seja pelos apagões que provocou antes do jogo, o que atrasou o início e, durante jogo, esfriou o condicionamento físico dos atletas. Além disso, o aguaceiro comprometeu o gramado da Arena Condá. Havia poças em todo o campo, a maioria dos passes ficavam retidos na grama, o que obrigou os jogadores das duas equipes a abusarem dos chutões e apostarem nas bolas aéreas. No fim, não foram efetivas.


Ainda há jogos para encerrar a rodada, mas por enquanto, a Chapecoense fica na segunda posição da Série B, com cinco pontos, atrás do líder Bahia, que tem sete.


O Vasco, por sua vez, ocupa a décima posição, com três pontos obtidos em três partidas.


Na próxima rodada, a Chapecoense vai enfrentar o Novorizontino, na terça-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.


Na quarta-feira, o Vasco vai buscar a primeira vitória no campeonato diante da Ponte Preta em São Januário, às 21h30.


Fonte: ge

Foto: gzh

27 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png