Em jogo de vários gols e expulsões, Metropol vence o Independente

Atualizado: 13 de jun.


Apesar da temperatura ambiente ser baixa, o jogo entre Metropol e Independente de São Domingos foi quente dentro de campo em partida da segunda rodada do returno pela chave D. Quatro expulsões no segundo tempo aqueceram o jogo que terminou com vitória de 3 a 2 para o Metropol, que chega a 8 pontos e assume a liderança provisória do grupo.


1º TEMPO


O primeiro tempo passou longe de ser uma partida boa tecnicamente. Os visitantes eram superiores, até que Laerti fez um gol para o Metropol, anulado por impedimento. Logo na sequência, aos 37 minutos, Jackson recebeu pela esquerda, puxou para o meio e de fora da área fez um a zero para o Independente. Dez minutos depois Laerti no rebote fez o gol de empate da equipe mandante.


2º TEMPO


Na volta para a etapa final o Metropol voltou mais atento e logo aos dois minutos teve um pênalti a seu favor. Feijão foi para a cobrança e virou o jogo. A equipe do técnico Sidi continuou melhor, até que aos 30 minutos Alisson colocou a mão na bola, evitando um gol do Independente. Na marca da cal, Jackson bateu, fez o segundo dele e empatou tudo. O jogo estava quente, e aos 36 minutos Gean do Independente levou o segundo amarelo, após um minuto antes ter levado o primeiro.


Aos 40, o terceiro pênalti do jogo, o segundo para o Metropol e o segundo vermelho para  os visitantes, João Paulo foi para o chuveiro mais cedo e Feijão balançou a rede na cobrança, fechando o placar em 3 a 2 para o Metropol. Mas ainda deu tempo para mais uma expulsão, Weslei do Metropol foi o quarto a deixar o campo mais cedo.


COMO FICA


O resultado deixa o Metropol com 8 pontos e na liderança provisória. O Independente fica com 7. São Lourenço e Riqueza se enfrentam amanhã em Novo Horizonte, o mandante tem 7 pontos e o Ginástica 3. Na semana que vem o Metropol fecha a primeira fase jogando fora de casa o Ginástica de Riqueza.


CONFIRA AS FOTOS (CLIQUE AQUI)

81 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png