Em jogo de três gols anulados, Chape perde do Fortaleza e segue sem vencer na Arena Condá


Em uma partida marcada por três gols anulados pelo árbitro de vídeo, o Fortaleza venceu a Chapecoense por 2 a 1, na noite deste sábado, pela abertura da 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço teve dois lances anulados, enquanto a Chape teve um. Bruno Melo e Pikachu marcaram para o Leão, e Rodriguinho descontou para o Verdão do Oeste.


De olho no topo


Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 45 pontos na tabela, se mantém na terceira colocação. A Chape segue na lanterna da competição com apenas 13 pontos.


Jogo do VAR


Três gols foram anulados na noite deste sábado, na Arena Condá, pelo árbitro de vídeo. No primeiro tempo, após gol de Pikachu, a arbitragem pegou o jogador impedido no lance que seria o segundo gol do Fortaleza. Na etapa complementar, Bruno Melo marcou de cabeça, mas Tinga, também impedido no lance, acabou ajudando a Chape em mais um lance anulado. Na sequência da partida, Kadu marcou a virada para o Verdão do Oeste, mas um pênalti de Moisés Ribeiro, no início da jogada, anulou a virada da Chape, e deu a penalidade ao Fortaleza, que virou com a conversão de Pikachu.


A agenda


O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, fora de casa, pela Copa do Brasil. Pela 28ª rodada do Brasileiro, o Leão recebe o Athletico, às 19h15, de sábado. A Chape joga no domingo (24), contra o Bahia, às 20h30, na Arena Fonte Nova.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Dinho Zanotto/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png