Em jogo de quatro gols, todos no 1º tempo, Chape e Fla empatam na Arena Condá


Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. Com o tropeço, a equipe rubro-negra fica na terceira posição do Brasileiro, a 11 pontos do líder Atlético-MG (com um jogo a menos). Os gols foram marcados por Matheuzinho e Michael para o Flamengo, e Kaio Nunes marcou os dois da Chapecoense.


Polêmicas


O Flamengo teve mais a bola e tentou furar o bloqueio da Chape. Matheuzinho, em jogada individual, abriu o placar. Depois, a defesa rubro-negra vacilou e Kaio Nunes marcou duas vezes. Michael, após lançamento de Gabigol, deixou a defesa no chão e empatou o jogo em linda jogada.


O primeiro tempo teve gols e polêmicas, e o Flamengo tem motivos para reclamar. Gabigol foi derrubado dentro da área pelo goleiro Keiller. Depois, o camisa 9 avançou em boas condições para fazer o gol, mas foi assinalado erradamente o impedimento. Os jogadores reclamam que a arbitragem não deixou o lance seguir.


Expulsões


O atacante Kaio Nunes foi um dos personagens do jogo. Depois de fazer os dois gols no primeiro tempo, ele, que já tinha amarelo, foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. O Flamengo ficou com um a mais até os 43 do segundo tempo, quando Everton Ribeiro pisou em Alan Santos e também levou o vermelho.


Como fica


O Flamengo é o terceiro colocado com 54 pontos, e volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Bahia. A Chapecoense, lanterna com 15 pontos mas que ainda não está matematicamente rebaixada, enfrenta no domingo o Juventude, na Arena Condá.


Próximos jogos


A Chapecoense já fez o jogo pela 31º rodada - na semana passada enfrentou o Cuiabá na Arena Pantal, e o duelo terminou sem gols. Já o Flamengo volta á campo nesta quinta-feira, ás 19h, contra o Bahia no Maracanã.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alexandre Vidal/CRF

10 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png