top of page

Em jogo com lei do ex, Inter empata com o Cuiabá


Dois lances de bola parada definiram o empate de Cuiabá e Inter por 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do Brasileirão. Todas as emoções ficaram para o segundo tempo, quando Valdívia, ex-Colorado, abriu o placar em cobrança de falta com falha de Daniel. Depois, o técnico interino do Dourado, Luiz Fernando Iubel, foi expulso ao se envolver em confusão com De Pena e Moisés. Em lance avaliado no VAR, que teve cartão vermelho para João Lucas, os gaúchos evitaram a derrota em pênalti convertido por De Pena.


O Cuiabá entrou em campo com Uendel e Valdívia, ex-jogadores do Inter. O meia-atacante, por duas vezes, quase abriu o placar no primeiro tempo. Mas no início do segundo contou com a ajuda do goleiro Daniel para enfim marcar, em cobrança de falta rasteiro e sem muita força.


Aos 32 minutos do segundo tempo, De Pena cobrou escanteio para a área do Cuiabá, Mercado cabeceou, mas foi atingido no rosto pelo pé de João Lucas. Os colorados cobraram uma atitude do árbitro, que decidiu analisar o lance no VAR. Convencido da infração, o juiz apontou pênalti aos colorados. De Pena bateu e empatou.


O Inter estaciona na 10ª colocação, agora com 10 pontos. O Cuiabá cai para 15º, com oito. As duas equipes ainda podem perder postos até o fim da rodada.



O Cuiabá volta a campo somente no domingo que vem, novamente em casa. O adversário será o Athletico, às 18h. O Inter encerra a 8ª rodada um dia depois, contra o Atlético-GO, às 20h, no Beira-Rio.


Na próxima terça, porém, o Colorado decide seu futuro na Copa Sul-Americana. Na liderança do Grupo E, precisa confirmar a primeira colocação atual no duelo com o 9 de Outubro, às 21h30, no Beira-Rio, para carimbar classificação às oitavas de final.


Fonte: ge

Foto: Asscom Dourado

5 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page