Em duelo direto pela Libertadores, Atlético-GO vence o Inter de virada no Beira-Rio


Em um confronto direto, o Atlético-GO venceu o Inter de virada por 2 a 1 no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão, e se credenciou como um dos candidatos a uma das vagas para a Libertadores de 2022. Yuri Alberto quebrou um jejum de sete jogos ao abrir o placar, mas a festa no Beira-Rio durou apenas alguns minutos. Baralhas e Janderson garantiram os três pontos aos visitantes e confirmaram o resultado para o Dragão, que soube segurar a vitória nos 45 minutos finais.


Classificação


A vitória deixa o Atlético-GO forte na briga por uma vaga para a Libertadores. O Dragão vai para a última rodada na 9ª colocação com 50 pontos, empatado com o América-MG e um ponto atrás do Fluminense. Vaiado pelo seu torcedor ao final da partida, o Inter encerra a 37ª rodada com 48 pontos, em 12º.


Ídolo de olho


Com a possibilidade de retornar para 2022, D’Alessandro esteve no Beira-Rio para acompanhar a partida entre Inter e Atlético-GO. O ex-camisa 10, no entanto, não deu sorte para o Colorado. O time foi derrotado e viu as suas chances de Libertadores ainda mais reduzidas.


Próximos jogos


O Inter enfrenta o Red Bull Bragantino em São Paulo. O Atlético-GO recebe o Flamengo, em Goiânia. Os dois jogos serão na próxima quinta-feira, às 21h30.



FONTE: Globoesporte.com

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png