Educação de São Carlos prepara XIV Comemoração ao Dia do Livro


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (20), participaram as professoras técnicas da Educação de São Carlos, Janete Sander, Andreia Damin e Maria Célia Frohlich, além do Secretário de Educação Sadi Baron (d). Em pauta, a XIV Edição da Comemoração ao Dia do Livro, que ocorre entre os dias 25 a 28 de abril junto ao Salão Paroquial.


Na reportagem, Sadi falou da importância da iniciativa de um setor que não pára, que agora tem focado no importante ato da leitura, e que culminará com outras atrações já tradicionais como o Dia da Família, tudo em meio a retomada após pandemia.


Logo em seguida, Maria Celia destacou o tema deste ano que é o Sítio do Pica-Pau Amarelo e o escritor Monteiro Lobato. Aliás, a professora fez uma explicativa do tema e autor.


Janete e Andreia deram ênfase ao engajamento da pasta na programação e o cronograma em si que terá os três dias efetivos aberto ao público, alunos, escolas, tudo de forma gratuita. Durante a entrevista, a professora estavam fantasiadas de alguns personagens ligados ao Sítio do Pica Pau Amarelo.



Assista na íntegra;



Confira a programação;



Tropical FM/EC

70 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png