E.C Olaria empata fora de casa e dispara na liderança


Neste domingo aconteceu mais uma rodada do Campeonato Regional de futebol feminino e masculino 2021 - TAÇA ODI SPORTS/SICOOB DA LIGA MARAVILHENSE DE DESPORTOS.

O time masculino do E.C Olaria de São Carlos visitou o E.C Canarinho / ACEMA de Maravilha e empatou em 3 a 3, assumindo a liderança isolada da competição. Os gols da equipe São-Carlense foram anotados por Dieguinho (2) e Franchesco. O duelo foi apenas no masculino, porque o Canarinho não participa na categoria feminino.


Como foi o jogo


O E.C Olaria chegou abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Franchesco e Dieguinho. No finalzinho da primeira etapa o Canarinho descontou, de pênalti, 2 a 1.


No segundo tempo, a equipe São-Carlense voltou nervosa e ficou com um jogador a menos logo no início - Franchesco reclamou demais e foi expulso . Mesmo com um jogador a menos e sendo constantemente pressionado, o Olaria fez o terceiro, novamente com Dieguinho, de pênalti, 3 a 1. O Canarinho seguiu pressionando muito e buscou o empate no último minuto de jogo, final 3 a 3.


Como fica


Com o empate, o Olaria foi a 12 pontos em seis partidas disputadas, assumindo isoladamente a liderança da competição, três pontos á frente do segundo colocado.


Já no feminino, o Olaria ocupa a segunda colocação com 8 pontos, quatro atrás do líder SERCA Madalozzo / ACEMA, mas com um jogo a menos.


Próxima rodada


O Olaria, que disputará o estadual de Amadores em 2022, volta á campo no próximo domingo (16), em casa, contra Sul Brasil / DME, no masculino e feminino.


Ás 14h45 a bola rola no feminino. O Olaria é o vice-líder com 8 pontos, enquanto Sul Brasil ocupa a quarta colocação com 6.


Já ás 16h o duelo será no masculino. O Olaria lidera a competição com 12 pontos, enquanto Sul Brasil é o lanterna com 6.


CONFIRA OS RESULTADOS DA 7º RODADA E A CLASSIFICAÇÃO:



JOGOS DA 8º RODADA:



143 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png