Duelo vale a terceira posição na tabela para o Verdão



Hercílio Luz e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.


Na primeira fase os times se enfrentam em turno único, e os oito mais bem colocados garantem vaga nas quartas de final no sistema mata-mata, com ida e volta, até a definição do campeão. Os dois últimos serão rebaixados à Série B.


HERCÍLIO LUZ X CHAPECOENSE - 17H


O Leão do Sul conquistou um ponto valioso no duelo contra o Marcílio Dias na última rodada, mas viu Camboriú e Brusque passarem por ele na tabela. Agora o Hercílio se encontra em terceiro colocado e busca voltar a vencer para retomar a liderança do estadual. Garraty deve voltar ao time após curmprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Time provável: Matheus Aurélio; Carlos Eduardo, Rafael Lima, Kadu e Paulinho; Dener, Jean Martim e Lucas Pederzoli; Luan Ferreira, Dentinho e Tito.


Pendurados: Luan Ferreira, Dentinho e Tito.


Suspensos: Cleiton e Vitinho.


A Chapecoense está há três jogos sem perder e busca continuar esse bom momento para chegar com moral em São Luís, do Maranhão, para a partida contra o Moto Club, na terça-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vencer o Hercílio também significa subir na tabela e roubar o terceiro lugar do adversário. Sousa deve voltar ao time após cumprir suspensão por cartão vermelho.


Time provável: Igor; Ryan, Vitor Becker, Reginaldo e Guilherme Guedes; Sousa, Marcelo Freitas e Tiago Real; Caio Rangel, Rodrigo Silva e Éderson.


Pendurados: Reginaldo, Guedes e Paulinho.


Suspensos: João Paulo, Marcelo Santos, Fernando e Perotti.


ARBITRAGEM


ÁRBITRO: Luiz Augusto Silveira Tisne

ASSISTENTE 1: Elen Carolin Portal Sieglitz

ASSISTENTE 2: Éder Miguel Sacco



FONTE: Globoesporte.com

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png