Amazonas e Chapecoense jogam nesta quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Amazonas tenta pela primeira vez conseguir duas vitórias seguidas na Série B. A equipe, que vem vitória por 2 a 1 sobre o Brusque, tem momentos de altos e baixos e tenta engrenar uma sequência positiva. No momento, ocupa a 15ª posição, com 11 e tenta se distanciar mais do Z-4.
A Chapecoense está há sete jogos sem vencer, a última vitória da equipe foi na 2ª rodada, em cima do Guarani, em Campinas. A campanha da Chape no Brasileirão acumula cinco empates, duas derrotas e duas vitórias.
AMAZONAS
O técnico Rafael Lacerda não terá como repetir o mesmo time que iniciou a partida contra o Brusque. O volante Jorge Jiménez recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mais natural é Xavier, que antes era titular, o substitua. Mas o volante Barros também pode ser a opção. De resto, deve ter a mesma base.
Provável time: Marcão; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Xavier (Barros), Diego Torres e Rafael Tavares; Igor Bolt, Sassá e Matheus Serafim.
Pendurados: Xavier e Diogo Silva e Sassá
Quem está fora: Jorge Jiménez (suspenso)
CHAPECOENSE
Para este jogo, o time de Louzer tem desfalques. O meia Thomás está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atleta não viajou com a delegação. Jogadores importantes seguem no departamento médico do clube, a exemplo dos centroavantes Perotti e Mário Sérgio, artilheiros da equipe, o atacante Rômulo e o zagueiro Eduardo Doma. Além deles, mais três estão em recuperação, Kelvyn (lateral-esquerdo), Ronaldo Mendes (volante) e o goleiro Léo Vieira. A Chape tem 11 jogadores pendurados para a 10ª rodada da Série B.
Provável time: Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Auremir, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Rubens.
Quem está fora: Thomás está suspenso pelo terceiro amarelo, Perotti, Mário Sérgio, Rômulo, Eduardo Doma, Kelvyn, Ronaldo Mendes e Léo Vieira estão no departamento médico.
Pendurados: Cavichioli, Bruno Leonardo, Marcelinho, Auremir, Foguinho, JP Galvão, Tárik, Carvalheira, Giovanni Augusto, Marcinho e Régis.
ARBITRAGEM
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Assistente 2: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Quarto Árbitro: Rafael Ramos Tourinho (AM)
Assessor: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
Observador de VAR: Newton dos Reis Barreira (SP)
FONTE: ge.globo
FOTO: GE
Коментарі