Duelo único define vaga para a semifinal do Paulistão
- oliveiranarrador
- 1 de mar.
- 2 min de leitura

São Bernardo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio 1º de Maio, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
O Bernô chega para a semifinal com a segunda melhor campanha da fase de grupos e moral elevado. Apesar da derrota para o São Paulo por 3 a 1, no fechamento do chaveamento, a equipe conta com um bom retrospecto em casa para superar o Palmeiras.
O Verdão, por sua vez, vai para o duelo com a euforia pela contratação de Vitor Roque. O torcedor palmeirense comemorou na última sexta-feira a confirmação do atacante ex-Barcelona e espera fechar a semana com mais uma boa notícia - a classificação para a semifinal do Paulistão. A equipe ainda não contará com o reforço, que deve viajar no domingo para o Brasil.
SÃO BERNARDO
O treinador não terá nenhum desfalque importante para o jogo e levará o que tem de melhor a campo. A grande esperança para sair com a vitória é Léo Jabá, artilheiro do time nesta temporada e que vive bom momento com a camisa do São Bernardo.
Escalação provável: Alex Alves; Helder, Matheus Salustiano e Augusto; Rodrigo Ferreira, Lucas Lima, Romisson e Pará; Fabrício Daniel, Guilherme Queiroz (Rodolfo) e Léo Jabá.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
PALMEIRAS
O treinador ainda não poderá contar com Vitor Roque, inscrito no Paulistão, mas que só deve chegar ao Brasil no domingo. Em contrapartida terá os reforços de Micael e Bruno Fuchs, além do retorno de Murilo, que cumpriu suspensão na partida passada. Felipe Anderson, recuperado de lesão, também volta a ficar à disposição. Piquerez ainda é baixa.
Escalação provável: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Vanderlan; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.
Quem está fora: Piquerez, Gustavo Gómez, Mauricio, Paulinho e Bruno Rodrigues (lesionados).
Pendurados: ninguém.
ARBITRAGEM
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Árbitro assistente 1: Neuza Ines Back
Árbitro assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
VAR: Adriano de Assis Miranda
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE
留言