É HOJE: Olaria encara Ouro Verde para "chegar vivo" na última rodada


A bola volta a rolar neste final de semana pela 2º rodada (penúltima) do returno do Campeonato Estadual de Amadores - Taça Unsa Bier, Fase Oeste.


EM DESCANSO


O Olaria visita o líder Ouro Verde, no domingo dia 12, ás 15h30, e precisa vencer para "chegar vivo" na última rodada. Se perder ou empatar, terá que torcer por um tropeço do Guarani de São Miguel, que joga em casa contra o Juventude/CME Caibi.


A equipe São-Carlense não contará com o volante Rafa Brutscher e o lateral Jean Brutscher, expulsos na rodada passada, além do volante Caxa, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


SITUAÇÃO DO OLARIA:


SE VENCER: vai á 8 pontos, assume a vice-liderança em caso de derrota do Guarani, ou permanece em terceiro se o Guarani vencer. Independente do resultado chegará dependendo de si na última rodada - precisando de uma vitória se o Guarani vencer ou empatar com Caibi, ou um empate se o Guarani for derrotado neste final de semana.


SE EMPATAR: vai á 6 e será eliminado em caso de vitória do Guarani sobre Caibi. Com empate, só chega vivo na última rodada se o Guarani for derrotado neste final de semana.


SE PERDER: fica com 5 e será eliminado em caso de vitória ou empate do Guarani sobre Caibi. Com derrota, só chega vivo na última rodada se o Guarani for derrotado neste final de semana.


A Tropical FM transmitirá a partida pela frequência 97.7 a partir das 15h. A narração será de Oliveira Jr, com reportagens de Cleber Heinen e Plantão de estúdio de Elvis Caetano.


JOGOS DA 2º RODADA DO RETURNO:



CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:



116 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png