Dois suplentes assumem cadeiras no Legislativo de São Carlos


O Legislativo de São Carlos realizou sua sessão na noite de segunda-feira (2). A reunião atrasou seu início devido a falta de energia. A reunião foi marcada pela prestação de contas da casa, posse de dois suplentes de vereadores e o pronunciamento de todos os vereadores.




Além disso, a entrada de um projeto e a aprovação de outros dois, sendo um em votação única e outro em primeira votação, foram os destaques. Logo após a sessão foi encerrada e a próxima convocada para dia 9, com início às 19hs.


Veja imagens;



Leia resumo;


Sob a coordenação da Vereadora presidente Sidirléia Argenta Assmann compareceram os vereadores: Alisson Luiz Wickert, Carmo Riffel, Claudir Watte, José Cléo Kunst, José Noimar Mai, Neri Pereira Putzel, Sidney José Breier e Tcheison Luan Heinen.


Destaca-se que neste mês os vereadores suplentes do MDB, Tcheison Luan Heinen e Alisson Luiz Wickert, empossados em 02 de maio, substituem os vereadores Ronei Schislenco Chaves e Tiani Marschall Sackser, respectivamente


Antes do Expediente, o Técnico em Contabilidade da Casa, Roberto Luiz Kroth, efetuou a prestação de contas do Poder Legislativo, referente ao mês de abril de 2022.


No Expediente do Poder Executivo deu entrada o

Projeto de Lei Ordinária n.º 014/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar por Excesso de Arrecadação, no valor de R$ 1.835.000,00(um milhão e oitocentos e trinta e cinco mil reais).


Na Ordem do Dia foi:


Aprovado em votação única, por unanimidade, o

Projeto de Lei Complementar n.º 004/2022 que “Dispõe sobre reajuste do vale-alimentação aos servidores públicos, e dá outras providências”;


Aprovado em primeira votação, por unanimidade, o

Projeto de Lei Ordinária n.º 011/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação Parcial ou Total de dotações orçamentárias, no valor de R$ 1.761.000,00 (um milhão e setecentos e sessenta e um mil reais)”.


No espaço das explicações pessoais fizeram uso da palavra todos os vereadores.


Acompanhe as sessões da Câmara que são transmitidas online via Facebook e canal do YouTube por meio da Página Oficial da Câmara de Vereadores de São Carlos- SC.




Tropical FM com resumo e fotos de Elisandra Bassi Welter/Assessora

288 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png