Dois homens são presos após ocorrência com posse de munição em Águas de Chapecó


O fato, que ainda teve ameaça no âmbito da violência doméstica, foi registrado por volta das 19h30 deste sábado (5), na Rua Concórdia, em Águas de Chapecó.


Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada por uma feminina de 29 anos, informando que retornou para a residência em que vivia com seu ex, e no local encontrou algumas munições que pertenciam ao masculino de 41 anos.


No local, a guarnição encontrou no interior de um quarto cinco munições intactas calibre 32.


A feminina disse que o masculino possui diversas armas, e que hoje levado parte das munições com ajuda de outro masculino de 55 anos, seu sócio. As munições localizadas pela PM eram as que foram deixadas. A mulher ainda afirmou que na saída, seu ex-marido ainda lhe ameaçou dizendo que iria mandar lhe matar, entre outras.


Conforme a PM, a feminina disse que sabia de lugares onde seu ex teria escondido armas e munições, fato que foi verificado por outra guarnição que veio ao local em apoio.


Durante o atendimento, a guarnição constatou que o masculino de 55 anos, espiava de longe em um canto escuro, e ao perceber que foi visto saiu correndo. Minutos depois, os dois retornaram com um caminhão, e negaram estar na residência à tarde, bem como as ameaças. Os mesmos também disseram não saber de quaisquer munições ou arma.


Com apoio da guarnição da operação Horus, foi revistada a residência, o caminhão, um container que estava ao lado da casa e um veículo de propriedade do masculino, que estava há uma quadra do local no pátio de um posto de gasolina.


A feminina queria representar contra o autor e apresentava muito medo de que seria morta, alegando que sabe de mais e que se contar tudo seu ex. seria preso.


Nenhum dos envolvidos assumiu a posse das munições, e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os demais esclarecimentos.



Fonte/foto: PMSC-Águas de Chapecó

599 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png