top of page

Dois acidentes de trânsito deixam três feridos em São Carlos


Ao todo, dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em São Carlos. Conforme o Corpo de Bombeiros, os registros foram na noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado, dias 27 e 28 de maio.



No primeiro, às 22h31 desta sexta-feira, na Avenida Santa Catarina, a guarnição foi acionada para atendimento do masculino G. das S., de 29 anos, que havia sofrido queda de motocicleta. No local, a vítima estava consciente, porém com ferimentos no pé direito, sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital Padre João Berthier para atendimento. As causas não foram mencionados.


Já por volta das 04h30 da madrugada deste sábado, a guarnição foi acionada para atendimento de colisão na SC 283, junto a Ponte sobre o Rio Chapecó.


No local, os socorristas atenderam a feminina, P. C. M. R., de 30 anos. Ela colidiu o veículo que conduzia na cabeceira da ponte, e encontrava-se dentro do veículo consciente, sem lesões aparente saindo do carro por meios próprios. Mesmo assim ela foi imobilizada.


No local, também foi atendido o menor, J. W., de 7 anos, consciente, mas com ferimento na boca. Ambos foram conduzidos ao Hospital João Berthier para atendimento médico.



Tropical FM com informações de COBOM/São Carlos

2.191 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page