Destacamento da PM de Planalto Alegre tem novo Comandante


A Polícia Militar, Destacamento de Planalto Alegre, passa a contar com novo Comandante nesta segunda-feira (23). Trata-se do Sargento De Paula que já realizou reunião com efetivo para detalhamento das ações e escalonamento.



De Paula foi apresentado na última semana, em ato realizado junto a Câmara de Vereadores, que contou com lideranças locais e de Militares de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, e Chapecó.


No ato, ele se disse surpreso com a receptividade, e informou que já atendeu ocorrências no município quando ainda atuava pela Guarnição do Tático da PMSC/Chapecó. Ele também afirmou que em Planalto Alegre pretende integrar as guarnições do operacional de rondas, não ficando apenas no administrativo.


De Paula substitui o Sargento Mello, que perdeu a vida em ação há oito meses durante uma ocorrência em Chapecó. Até então o Destacamento era comandado pelo Sargento Cassol, que segue no efetivo.


Aliás, o efetivo da Polícia Militar de Planalto Alegre soma sete Policiais e atua com escalonamento alternado com o efetivo de Caxambu do Sul.



Tropical FM/EC

34 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png