Desentendimento resulta homem morto no Oeste


Um desentendimento entre um grupo de pessoas deixou um homem morto na linha Barra da Mandasaia, no interior de Quilombo. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (16).




De acordo com o relato policial, um grupo de pessoas fazia uma festa em via pública, onde obstruíam a passagem de veículos. Um policial militar de folga, que exerce suas funções em Quilombo, estava com sua família no carro e teve seu veículo impedido de passar.


Após uma breve discussão, o policial militar foi ameaçado, momento em que avistou um indivíduo armado vir em direção ao seu veículo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou para a ocorrência.


No local, junto ao corpo do homem, os policiais encontraram uma mulher e uma mochila com uma arma de fogo e uma porção de cocaína. O policial envolvido já não estava mais no local, pois havia se deslocado para se apresentar ao seu superior imediato.


De acordo com a PM, as informações ainda são preliminares, sendo que maiores detalhes serão possíveis após a colheita de melhores elementos pela Polícia Civil.




Fonte: PMSC/ClicRDC

10 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png