Deputado visita São Carlos e explica situação do preço do Leite em entrevista a Tropical FM


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (27), participou o Deputado Estadual por Santa Catarina, Marcos Vieira (foto). Em pauta, o roteiro pelo Oeste, eleições, recursos e a questão do ICMS para produtos como leite, trigo e outros.




Na reportagem, ele falou sobre a sua frequente agenda no Oeste, e nesta em especial pelos 33 anos de Serra Alta, município em que ele disse ter iniciado o vínculo com a região. Ele falou de reuniões em cidades como Pinhalzinho, Chapecó e Guatambu, além da passagem por São Carlos, onde tem participado efetivamente por meio de emendas, como a que resultou na recuperação da Avenida Santa Catarina.


O Deputado ainda falou sobre rodovias, o início das obras da SC 283, até Palmitos, e o andamento do projeto da SC 484 até Caxambu do Sul. Ele ainda lembrou da demora da restauração da SC 160, mas comemora o fato de ser um dos parlamentares envolvidos no projeto do Contorno Viário norte de São Carlos.


Como presidente da Comissão de Finanças e Tributação junto a Assembleia Legislativa, o Deputado deu ênfase a arrecadação recorde do Estado, a previsão de orçamento em R$ 46 bilhões para o próximo ano e explicou a questão do ICMS ligado ao Leite, Trigo, Restaurantes e outros. A crise da suinocultura independente também foi citada, além de uma explicativa específica sobre a situação do preço do leite, envolvendo indústria, produtor e consumidor.


Por fim, ele também falou sobre eleições 2022, seu posicionamento, seu partido o qual preside, o PSDB, nome a disposição, polarização Federal e a indefinição política do Estado.



A entrevista na íntegra consta no Menu/Entrevista




Tropical FM/EC

69 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png