Definido os confrontos dos Play-Offs da Série Ouro


A última rodada definiu os confrontos dos play-offs do Estadual CLF Série Ouro no final de semana. Todos os jogos aconteceram no sábado (14).

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos bateu a ADAF Saudades e se manteve na liderança isolada da primeira fase e com 100% de aproveitamento. A ADAF Saudades mesmo com a derrota se manteve na terceira colocação.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebeu a AFC Catanduvas no Centro de Eventos Aloísio Floos e venceu a equipe adversária pelo placar de 4 a 0. O resultado garantiu a equipe pinhalense na quinta colocação com 10 pontos. A equipe da AFC Catanduvas mesmo com a derrota se garantiu antecipadamente nas semifinais do turno na segunda colocação somando 13 pontos.

Em Cunha Porã, a equipe da ADCP Cunha Porã recebeu a Chapecoense no duelo direto pela quarta colocação. Melhor para o time visitante. O verdão das quadras bateu a ADCP pelo placar de 6 a 5 e fechou a primeira fase com 11 pontos na quarta colocação enquanto que os donos da casa fecharam a fase no sexto lugar.

Fechando a rodada, AGN Capinzal e Maravilha se enfrentaram em Capinzal apenas para cumprimento da tabela, já que as duas equipes não tinha mais chances de classificação. A AGN venceu o duelo pelo placar de 3 a 1 e chegou a segunda vitória no Estadual. Já Maravilha segue sem vencer na competição.

Play-Offs

Neste ano, a competição volta a ter os play-offs do turno e returno. Nesse turno os confrontos ficaram definidos desta forma.

No próximo sábado, a equipe da ADCP Cunha Porã recebe e ADAF Saudades ás 19hs no ginásio municipal em Cunha Porã.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebe a equipe da Chapecoense, ás 20hs no Centro de Eventos Aloísio Floos.

Os jogos de volta acontecem no dia 04 de junho em Saudades e Chapecó.



FONTE: Redação ECJR

47 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png