top of page

Definidos os classificados para a fase mata-mata; confira!

Atualizado: 27 de jun. de 2023



Neste domingo dia 25 de junho foram definidos os 8 times classificados para a 2ª Fase do Estadual de Amadores / Fase Oeste - Taça Unsa Bier 2023. Também foi definido o último classificado direto ás quartas de final. O Grêmio União de Iporã do Oeste (GRUPO B )se juntou ao Aliança de São João do Oeste (GRUPO A), Internacional de Peritiba (GRUPO C) e DME Piratuba/AARP (GRUPO D).


CONFIRA COMO FICOU A SITUAÇÃO DE CADA GRUPO:


GRUPO A


O Aliança, que já estava classificado para as quartas de final, recebeu o AJAP de Pinhalzinho e venceu por 1 0, terminando a primeira fase com 16 pontos e a mlehor campanha no geral, com nenhuma derrota, assim como o Grêmio União de Iporã do Oeste. O AJAP terminou na vice-liderança da chave com 8 pontos.


No outro duelo da chave, o Guarany de Xaxim derrotou o Metropol por 1 a 0, fora de casa, e avançou de fase em terceiro lugar com 6 pontos.


Na fase mata-mata o AJAP vai encarar o Olaria. Já o Guarany de Xaxim pega o São Lourenço.


GRUPO B


O Grêmio União recebeu o São Lourenço, em duelo que valia vaga direta nas quartas de final. A partida terminou 1 a 1 e o Grêmio União terminou na liderança com 10 pontos. O São Lourenço terminou na segunda colocação com 9.


No outro duelo, Independente de São Domingos e E.C Olaria fizeram um duelo direto por vaga na próxima fase. Um empate classificava o Independente, que até saiu na frente com Bruno, aos 23 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa o Olaria resolveu em 12 minutos. O empate veio aos 7 minutos após pênalti sofrido por Antônio Rodrigo, e convertido por Vanderlei. Cinco minutos depois, o próprio Antônio Rodrigo balanço a rede e colocou o Olaria na próxima fase, final 2 a 1. O Olaria terminou a primeira fase em terceiro lugar com 7 pontos. O Independente foi eliminando.


No mata-mata o Olaria vai duelar com o AJAP, sendo o primeiro confronto em São Carlos. Já o São Lourenço pega o Guarany, sendo o primeiro jogo em Xaxim.


GRUPO C


O Internacional de Peritiba entrou em campo com a vaga garantida nas quartas de final, e jogando diante do seu torcedor ficou no empate sem gols com o Cometa, que precisava da vitória para se classificar. O Internacional terminou na liderança com 11 pontos, enquanto o Cometa terminou na lanterna com 6.


No outro duelo da chave, o CRM recebeu o Grêmio Tunense, venceu por 3 a 2, foi a 7 pontos e garantiu vaga na próxima fase na terceira colocação do grupo. O Grêmio Tunense terminou a primeira fase segunda colocação com os mesmos 7 pontos.


No mata-mata o CRM vai duelar com o Guarani de SMO, sendo o primeiro jogo em Maravilha. Já o Grêmio Tunense vai encarar o Ouro Verde, sendo o primeiro jogo em Descanso.


GRUPO D


A DME Piratuba/AARP visitou o Ypiranga, e o duelo terminou 2 a 2. A AARP não podia ser mais alcançada e terminou a primeira fase na primeira colocação com 14 pontos. Já o Ypiranga terminou na quarta colocação com 10 pontos, sendo eliminado.


No outro duelo da chave o Guarani de SMO recebeu o Grêmio Ipanema, fez a lição de casa e venceu por 3 a 1, garantindo a classificação em segundo lugar da chave com 12 pontos. O Ipanema terminou na lanterna com 7 pontos e foi eliminado.


No mata-mata o Guarani vai duelar com o CRM, sendo o primeiro jogo em Maravilha e o jogo de volta em São Miguel do Oeste. O outro classificado foi o Ouro Verde, que folgou na rodada - na próxima fase a equipe de Descanso vai encarar o Grêmio Tunense, sendo o primeiro jogo em Descanso e o jogo de volta em Tunápolis.


CONFIRA OS JRESULTADOS DO FINAL DE SEMANA:


CHAVE A


- Aliança 1X0 AJAP - Estádio do Aliança em São João do Oeste

- Metropol 0X1 Guarany de Xaxim - Estádio Amândio Bourscheid em São Carlos


CHAVE B


- Grêmio União 1X1 São Lourenço - Estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste

- Independente de São Domingos 1X2 E.C Olaria - Estádio Alto da Colina em São Domingos


CHAVE C


- Internacional 0X0 E.C Cometa - Estádio do Internacional em Peritiba

- CRM 3X2 Grêmio Tunense - Estádio Dr. Leal Filho em Maravilha


CHAVE D


- Guarani 3X1 Grêmio Ipanema - Estádio Padre Aurélio Canzi em São Miguel do Oeste

- Ypiranga 2X2 DME Piratuba/AARP - Estádio da Baixada em São José do Cedro


CONFIRA OS DUELOS DO MATA-MATA


IDA


SÁBADO DIA 1º DE JULHO


- E.C OLARIA X AJAP DE PINHALZINHO - Em São Carlos (TRANSMISSÃO)


DOMINGO DIA 2 DE JULHO


15H


- GUARANY X SÃO LOURENÇO - Em Xaxim

- CRM X GUARANI DE SMO - Em Maravilha

- OURO VERDE X GRÊMIO TUNENSE - Em Descanso


DOMINGO DIA 9 DE JULHO - VOLTA


15H


- AJAP DE PINHALZINHO X E.C OLARIA - Em Pinhalzinho

- SÃO LOURENÇO X GUARANY - Em São Lourenço

- GUARANI DE SMOX CRM - Em Xaxim

- GRÊMIO TUNENSE X OURO VERDE - Em Tunápolis

28 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page