De virada, América-MG vence e deixa Palmeiras mais longe da liderança


O América-MG confirmou seu bom momento no Campeonato Brasileiro ao vencer o então vice-líder Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, em jogo da 24ª rodada que marcou a volta da torcida do Coelho ao Estádio Independência. Num duelo quente, cheio de chances dos dois lados e com marcações polêmicas da arbitragem de Leandro Vuaden, o Verdão abriu o placar com Rony, no primeiro tempo, viu o América perder um pênalti com Felipe Azevedo, mas mesmo assim manter a cabeça no lugar e buscar a virada com gols de Patric (um golaço, inclusive) e Ademir, este também de pênalti, já nos acréscimos. Bom para o líder Atlético-MG, que, mesmo tropeçando contra a Chapecoense, abre agora 11 pontos sobre os paulistas, que caem para terceiro lugar. Já o Coelho aumenta sua série invicta no Brasileirão para sete jogos.


Como fica


A vitória leva o América-MG ao décimo lugar, com 30 pontos, mais distante da zona de rebaixamento e começando a sonhar com objetivos maiores. Já o Palmeiras permanece com 39 e cai para terceiro lugar, perdendo para o agora vice-líder Flamengo no saldo de gols.


Próximos jogos


Os dois times voltam a campo no fim de semana pela 25ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. No mesmo dia e horário, o América-MG visita o Juventude no Alfredo Jaconi.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png