David tem lesão na coxa direita confirmada e desfalca o Inter


O técnico Alexander Medina terá um desfalque certo nos primeiros jogos do Inter na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o atacante David sofreu lesão muscular na coxa direita e será desfalque por aproximadamente 20 dias.


O próximo compromisso colorado será no dia 6 de abril, quando inicia a caminhada pela Sul-Americana diante do 9 de Octubre, no Equador. No fim de semana seguinte, dias 9 ou 10, estreia no Brasileirão fora de casa diante do Atlético-MG.


A lesão do atacante ocorreu no Gre-Nal 437. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o camisa 17 precisou deixar o gramado para a entrada de Caio Vidal, que surge como um dos candidatos a iniciar a Sul-Americana e o Brasileirão entre os titulares.


David não é o único desfalque atualmente. Moisés se recupera de lesão no joelho direito. Paulo Victor, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0, é um dos candidatos ao posto. Medina também pode manter Liziero improvisado no setor, como ocorreu no clássico.


D’Alessandro, que tinha apresentado uma contusão no quadril, Boschilia, que estava com um desconforto na coxa direita, participaram da atividade com o restante dos companheiros. Palacios, que já esteve no exercício sexta, e Alemão, mais recente reforço, também treinaram.


Próximos jogos do Inter

06/04 - 9 de Octubre x Inter - Copa Sul-Americana

10/04 - Atlético-MG x Inter - Campeonato Brasileiro

14/04 - Inter x Guaireña - Copa Sul-Americana

17/04 - Inter x Fortaleza - Campeonato Brasileiro

24/04 - Fluminense x Inter - Campeonato Brasileiro


Fonte: ge

Foto: Ricardo Duarte

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png