Cunhataí/DME perde o primeiro duelo da final para Riqueza em duelo de seis gols


Neste domingo (20) aconteceu o duelo de ida da final do Campeonato Regional da Liga Maravilhense - Taça Odi Sports/Sicoob, categoria masculino, entre Cunhataí/DME e Ginástica/CME Riqueza. A partida aconteceu na Linha São Roque em Cunhataí, no campo do Juventude, que contou com um dos maiores públicos nas arquibancadas.


O jogo foi empolgante do inicio ao fim, e o Ginástica saiu vitorioso, por 4 a 2, levando uma boa vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, em Riqueza. Os gols da vitória foram anotados por Everton, Douglas, Dime e Claudir. Já os gols de Cunhataí foram anotados por Tiago Sampaio e Dirlan.


No duelo de volta, o Ginástica poderá perder por até um gol de diferença, que fica com o título. Já Cunhataí precisará vencer por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal, ou por dois, para levar a decisão ás penalidades.


O confronto decisivo acontecerá no próximo domingo dia 27, no Campo do Ginástica em Riqueza, ás 16h, com transmissão da Rádio Tropical FM a partir das 15h30.


Logo após a partida será entregue a premiação.


CONFIRA AS FOTOS (CLIQUE AQUI)



340 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png