Cunha Porã: Idoso fica gravemente ferido após queda de trator agrícola

Um homem de 62 anos ficou gravemente ferido ao cair de uma máquina agrícola. A altura aproximada foi de dois metros. O fato ocorreu na Linha Araçazinho, interior de Cunha Porã, por volta das 15h30 desta segunda-feira (9).


O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado e durante o deslocamento, deparou-se com o veículo que conduzia a vítima ao pronto socorro. O idoso estava sentado no banco do caroneiro, inconsciente. Após avaliação inicial, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã.


Chegando ao pronto socorro foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar, estabilizando a vítima após aproximadamente 40 minutos. Em seguida, devido à gravidade da situação, foi realizado a transferência da vítima ao Hospital Regional de Chapecó, através do Saer/Fron, conforme imagem.


Leia release do Saer/Fron

09-05-2021 às 16h20m


SAERFron da Polícia Civil e SARA da Prefeitura Municipal de Chapecó, foram acionados para atendimento Aeromédico, transferência de paciente (L. D. A. 62 anos), com TCE grave + Parada Cárdio Respiratória, do hospital de Cunha Porã, onde vítima estava estabilizada, para o Hospital Regional de Chapecó, sem intercorrências.




Fonte: Ronda Policial/COBOM / Foto: Saer/Fron

444 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png