O fato ocorreu por volta das 00h25 deste domingo (21). Na ocasião as guarnições do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã e Maravilha se deslocaram até a BR-158, interior de Cunha Porã, para atendimento de colisão de moto e caminhão com duas vítimas.
Chegando no local, constatada colisão da motocicleta, conduzido por masculino de 22 anos, na traseira do caminhão, conduzido por masculino de 31 anos.
No local, atendida feminina caroneira da motocicleta, menor, 17 anos, consciente e em decúbito dorsal às margens da rodovia. Em avaliação primária e secundária, populares informaram que o capacete foi retirado após a queda, paciente relatava dor na coluna cervical, mas apresentando a motricidade e sensibilidade dos membros na íntegra, e demais sinais vitais estáveis.
Com oxigenioterapia ela foi conduzida para a Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.
Já o masculino, condutor da motocicleta, consciente e deambulava pelo local, apresentava fala arrastada, exaltação e odor etílico, sinais vitais estáveis, sem sinal ou sintomas de trauma. Após ser avaliado foi conduzido à Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.
Após procedimentos, as Guarnições permaneceram no local fazendo a sinalização da rodovia.
Fonte/foto: COBOM
Kommentare