Cuiabá vence o Athletico e deixa a zona de rebaixamento


O Cuiabá venceu o Athletico por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pantanal, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 Clayson anotou o único gol da noite aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe mato-grossense ultrapassa o Sport, sobe para a 16ª posição e deixa a zona de rebaixamento. Já o Furacão estaciona no sexto lugar, a última vaga dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2022. No meio de semana, o Cuiabá recebe o Grêmio em jogo adiado da quinta rodada, e o Athletico encara a LDU pela Sul-Americana.


Como fica


O Cuiabá ultrapassa o Sport, sobe para a 16ª posição, agora com 17 pontos, e deixa a zona de rebaixamento. Já o Furacão fica na sexta posição, ainda com 23 pontos.


Agenda


O próximo desafio do Cuiabá será contra o Grêmio, em jogo adiado da quinta rodada. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Já o Athletico encara o Corinthians, às 16h de domingo, na Baixada. Antes, porém, o Furacão encara a LDU, às 19h15 de quinta-feira, também na Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana (na ida, derrota por 1 a 0 em Quito).



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: AssCom Dourado

5 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png