top of page

Cuiabá empata com Garcilaso e vai disputar a repescagem na Sul-Americana

O Cuiabá ficou no 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, na Arena Pantanal. Com o empate, o Dourado foi a 9 pontos no Grupo G e carimbou vaga no playoff da competição, já que não pode mais ser alcançado pelo time peruano.


O Deportivo Garcilaso saiu em vantagem ainda no primeiro tempo. Erustes aproveitou cruzamento na área, dominou e tocou por cobertura do goleiro Walter. O empate do Cuiabá saiu somente aos 26 da segunda etapa. Fernando Sobral acertou um lindo chute e anotou um golaço para deixar tudo igual.


Como fica


Com o empate diante do Deportivo Garcilaso, o Cuiabá foi a 9 pontos e deixou o rival com cinco - restando três a serem disputados. Como o Lanús venceu e foi a 13, a classificação do grupo não pode mais ser alterada.


Na última rodada, o Dourado visita a equipe argentina, mas pode alcançar no máximo 12 pontos. Portanto, o Lanús carimba vaga direta nas oitavas da Copa Sul-Americana, enquanto o Cuiabá vai disputar a repescagem contra um clube eliminado da Libertadores.



FONTE: ge.globo

FOTO: Rogerio Florentino / AFP

2 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page