Cuesta e Edenilson desfalcam o Inter contra o Ceará


A reapresentação do Inter na tarde de ontem serviu para Diego Aguirre começar a avaliar como pretende mandar a campo o time contra o Ceará nesta quarta, pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico tem duas dúvidas para o confronto, já que Víctor Cuesta e Edenilson estão fora.


O zagueiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante está a serviço da seleção brasileira. Completam a lista de baixas Paolo Guerrero e Carlos Palacios, cedidos ao Peru e Chile, respectivamente, mas na reserva do time.


Para a vaga do argentino, Aguirre tem como opções Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro. Os dois últimos, no entanto, correm por fora na luta para formar a parceria com Bruno Méndez.


No lugar de Edenilson, o treinador não tem uma peça com as mesmas características. Mauricio, Gabriel Boschilia e Caio Vidal tentam convencer o charrua que merecem a chance. Mauricio é utilizado preferencialmente como alternativa a Taison, mas já atuou na função.


Assim como Boschilia, que foi observado pelo chefe até como segundo volante para melhorar a saída de bola. Caio, por sua vez, atua aberto pelo lado direito e tem o drible e arrancada como trunfos.


O provável time do Inter tem Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio (Boschilia ou Caio Vidal), Patrick e Taison; Yuri Alberto.


Nesta terça a delegação viaja até Fortaleza. O duelo com o Ceará ocorre nesta quarta, às 19h, no Castelão. O confronto é válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos ocupam o sétimo lugar com 32 pontos.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Pedro H. Tesch/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png