O Cruzeiro recebe o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pelo Premiere (para todo Brasil).
Transmissão: Premiere (para todo o Brasil).
O Cruzeiro vem de derrota para do São Paulo, no Morumbi. O resultado fez o time despencar na tabela e se reaproximar da zona de rebaixamento. Com um jogo a menos que os concorrentes, a Raposa aparece em 16º lugar e soma 37 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro do Z-4.
O Inter vive o eterno ciclo de 2023: tenta a reação depois de uma série de resultados ruins. Fez só um ponto contra América-MG e Coritiba, ambos no Beira-Rio, e agora precisa diminuir o prejuízo para não entrar na briga contra o Z-4 e estar na próxima Sul-Americana. Com 39 pontos, é o 13º.
Cruzeiro- técnico: Zé Ricardo
O treinador deve repetir a escalação dos dois últimos jogos do Cruzeiro. Nikão, que não foi relacionado para enfrentar o São Paulo por ter sido emprestado ao time mineiro pela equipe paulista, volta a entrar nos planos. Por outro lado, Rafael Elias, o Papagaio, cumpre suspensão e está fora da partida.
Time provável: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.
Quem está fora: Anderson e Rafael Elias (suspensos); Ramiro, Rafael Bilu e Kaiki (departamento médico); e Gilberto (afastado do grupo).
Internacional - técnico: Eduardo Coudet
O treinador terá praticamente a equipe ideal para o duelo. Apenas Renê, em recuperação de lesão muscular, será desfalque. O restante dos titulares estará à disposição e em campo no Mineirão. Johnny, Vitão e Mauricio retornam de suspensão para a partida.
Time provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico); Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Quem está fora: Renê e Hugo Mallo (lesões musculares) e Thauan Lara e Matheus Dias (Jogos Pan-Americanos).
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)
Fonte: ge.globo.com
Foto/Arte: GZH
Comments