O Cruzeiro largou na frente do Libertad nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. E foi uma grande vantagem. Venceu por 2 a 0 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, nesta quinta-feira à noite. Os gols foram marcados por Kaio Jorge e Lautaro Díaz, ainda no primeiro tempo.
A volta
O Cruzeiro pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que garante vaga nas semifinais da Sul-Americana. Se for derrotado por diferença de dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para garantir a classificação no tempo regulamentar, o Libertad precisa vencer por no mínimo três gols de diferença.
Data marcada
O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Lanús e Independiente Medellín - no duelo de ida, empataram por 0 a 0, na Argentina.
Agenda
Os dois times voltam a campo no domingo, em compromissos de torneios nacionais. O Cruzeiro joga às 18h30 (de Brasília) diante do Cuiabá, na casa do adversário, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Libertad, por sua vez, encara o Tacuary, na 12ª rodada do Torneio Clausura, em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato.
FONTE: ge.globo
FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Comentarios